segunda-feira, 14 de junho de 2010

0.4



É Felipe, hoje vc completa 4 deliciosos meses de vida! Eu, o mano e o papai, já tivemos o prazer de compartilhar 12o dias cheios de descobertas, e foram várias...

Agora vc já dá risadas barulhentas e deliciosas, emite "gritinhos" para as brincadeiras sonoras do Biel e do papai!! Se agita todo quando eu falo com vc, mexendo ligeiro as perninhas e bracinhos!!

Teu olhar pra mim enquanto vc mama...Meu Deus,é indescritível a satisfação que eu sinto!



Fisicamente vc está cada dia mais durinho, já levanta a cabecinha fazendo força pra tentar sentar! Já pesa 6,5 Kg de pura gostosura, seus olhos estão surpreendentemente azuis e é inevitável que eu cite que está cada dia mais lindo!!


Você não economiza sorrisos, está sempre tranquilo,mesmo diante de toda a nossa barulheira e dos inúmeros amassos e beijinhos que damos em você!!


Diante de tantas justificativas, cantamos parabéns pra você com direito a bolinhos de banana, que são uma especialidade da mamãe!!


Você está transformando nossas vidas para melhor, nossa casa está ainda mais feliz!!


Amo você!!

Um comentário:

  1. Esse meu mané é muito fofo mesmo. Tô morrendo de saudades.Como o tempo passa rápido.
    Beijos.

    ResponderExcluir