sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uau,é 3D !!!


Há tempos que eu tava prometendo um cineminha para o Gabriel, e o bom de Curitiba é que a gente acaba sassaricando mais... consegui uma seção do Toy Story nove e meia, perfeito!! O Felipe já estava prontinho, dormindo como um anjo...ficou com a vovó pela primeira vez e fomos animados, eu o Affonso, Gabriel e Juju! Que massa!!
Como é legal essa coisa de 3D! Uma aventura!! E o filme então, perfeito! Engraçado, inteligente, sensível, triste...pra variar eu chorei, as crianças também! Acho que o desenho mais legal que eu já vi! Recomendo!
Na saída a gente se olhou com a maior cara de felicidade! Ô modernidade!
A Juju já é cinéfila,me ensinou onde pegar as cadeirinhas para crianças e quando o Gabriel lamentou ter que devolver os óculos, a resposta foi:
Eu já sabia Biel,é assim mesmo!! Linda!

5 comentários:

  1. Que bom saber q. vcs curtiram esse programa tão legal, vc com um tempo só para ele( Gabi). Tbém assistimos ao filme. Demais, adoramos, eu, Federa, Davi e João fomos na semana passada. Toy Story é muito legal, e pra variar tbém chorei. kkk. Foi muito especial passear assim com eles, sabes, né. Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  2. Cara pálidaaaaa, veio aqui e não me ligou, nem nada????? Não acredito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sua perua eu já sou tia seguidora.
    beijos Te amo

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito esse passeio!! O filme é uma lição de vida para todas as crianças e adultos, que não dão valores para as coisas em geral... Amo Prim

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... agora tb tô por aqui... e tb vi o filme... muito bom, né!?!!? Melhor ainda quando a família tá junto... beijinhos...

    ResponderExcluir