quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lembrança viva!!

Fico pensando em como organizar quase oito anos de memórias do Gabriel para poder fazer o registro...são tantas histórias espalhadas! Terei que fazer inúmeras postagens retrospectivas! Me dei conta de que muita coisa se perdeu, e algumas terão que ser transformadas literalmente! Quando o Gabriel nasceu, fotografia digital não era tão acessível, eu ainda estava na era da máquina analógica (aquela que vc gira pro filme ir pro próximo click...) e as poucas imagens dele bb estão guardadas em fita cassete, que eu resgatei da casa da minha mãe e vou mandar converter em imagem digital! Tesouros como os primeiros passos e gracinhas estão guardados ali dentro...tomara que dê certo!! Enquando isso fica um videozinho do Gabriel com várias imagens de quando ele tinha entre 4 e 6 anos!

Um comentário:

  1. Nossa Carol... e de pensar que eu e o Alessandro rsrs fomos nas primeiras festinhas de aniversário dele, tao pequeno!
    Parabéns, cada vez mais lindo...

    ResponderExcluir