quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bebelândia!!


Hoje de manhã, o Yudji (amiguinho do Gabriel), veio aqui em casa para brincar e irem juntos pra escola, foi bem legal, eles gostam de brincadeiras parecidas e são igualmente criativos, acredito que por influência da escola... Quando vi, estavam no topo da goiabeira, imitando macacos!

Entre uma e outra brincadeira, o Gabriel não deixava de dar uma paparicada no irmão, com as frases clássicas de sempre:

-Oi gordinho do mano!!
-Cadê o gorducho do mamão??

O Felipe, é claro, não economizava sorrisos, e foi numa dessas que me dei conta de que o Gabriel também está vivendo na bebelândia, onde cada risadinha e gritinho é um grande acontecimento! Ele chamou o amigo:


-Yudji, vem cá ver meu irmão dando risada!

O amigo que está no mundo real:

-Eu já vi Gabriel!!!

-Então vem ver de novo!!

E eu, fico toda babando de ver o amor dele pelo irmão!! Tomara que cresça cada dia mais!!


Hoje tem reunião da escola para a entrega de boletins!! Fico ansiosa como se o boletim fosse meu!!kkk Tomara que esteja tudo certo!:)

3 comentários:

  1. Ai bebelândia! Ainda bem que a gente tem a chance de viver nesse mundo mágico, né? Ainda mais quando seu mais novo habitante, Princeso JR, se comporta como um lorde! Nunca vi um bb tão calminho...Também com tanto amor e harmonia só podia dar nisso...Que fotinho mais linda CArol! Laurita vai amar.

    ResponderExcluir
  2. Que pena vc estar ai e eu aqui amiga, q saudades de vc! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Carol!

    Adorei sua iniciativa de registrar estes momentos fofos dos teus filhotes aqui na net! Sabe q este lugar mágico e encantado (Bebelândia) é um privilégio de algumas felizardas como nós!Amo estar neste local e ver cada dia um momento único e especial do meu Hiroshi!
    Tô te acompanhando por aqui tbm!
    Beijão, Luiza.

    ResponderExcluir