quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aeeee!! Nasceu meu blog!!


Há muitos dias venho manifestando para o Affonso e para algumas amigas, minha vontade de criar um blog para registrar os melhores momentos dos meninos. Tenho percebido através do Felipe, como a evolução é rápida, o tempo tá correndo, sinto saudade do Gabriel quando bebê, pra falar a verdade, já sinto saudade do Felipe RN!!
Essa semana andei tirando as roupas que não servem mais... já são várias!! Meu baby já é M e meu mocinho tamanho 10!!
Como não dá pra segurar o tempo, vou assegurar por aqui poucas e boas memórias!!

6 comentários:

  1. Parabéns amor pelo seu blog!! Quero poder compartilhar estes momentos inesquecíveis desses piás lindos...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa que delicia, um BLOG! ADORO BOG hahaha, tb tenho o meu e tento escrever sempre que da tempo e tem assunto... com certeza o seu estara na minha lista de favoritos...saudades, mts saudades, apesar da distancia...to aqui ta?? Quero q saiba que torco muito por vc...amo tu Flipper!!

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA!!!!! A SUA FELICIDADE É A MINHA COM CERTEZA.....PARABÉNS HJ E SEMPRE NA SUA VIDA....VC MERECE MUITO....FILHOS MAIS DO QUE LINDOS!!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEMPREEEEE......TE ADORO.....SAUDADES DE TI....
    PATTY PADILHA....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoas amadas!! Muito legal saber que vcs estarão participando!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo amiga, parabéns! Registros, lembranças inesquecíveis. Família abençoada, perfeitos, queridos. Conte comigo, sempre! Beijão, no coração!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Realmente as crianças já nascem para o Mundo e vemos elas irem aos pouquinhos dos nossos braços protetores para esse Mundão Gigante que nos faz enchergar ,tantas coisas, que não podemos explicar e apenas sentir com esses pequenos Grandes Amores!!

    ResponderExcluir